terça-feira, 9 de junho de 2009

Blog e EU

E ai galera... Hoje começa o blog brunojoao, onde estarei postando as mais diversas coisas que se possa imaginar. De coisas normais, que acontecem no dia-a-dia de muitos, até informações sobre alta tecnologia, política, humor, enfim, será um blog bem dinâmico. Tentarei mostrar um pouco de mim, meus vícios, idéias, manias, interesses e por aí em diante.

E vamos ao primeiro post:

Me chamo Bruno, resido em Florianópolis - SC, mais na verdade sou de uma cidadezinha chamada Capivari de Baixo.
Estou aqui a dois anos e meio em busca da formação que almejo tanto: Engenharia Elétrica.
Nem tudo saiu como planejado, pois teóricamente hoje eu estaria na quinta fase do curso e como "a vida é uma caixinha de surpresas", muitas coisas não se desenrolaram como eu esperava e tive que trancar a faculdade no segundo semestre.
Essa foi uma decisão muito dificil, porém necessária, porque o curso é particular eu não tive cacife para bancar.
Hoje estou fazendo um curso técnico com a idéia de me capacitar a fim de conseguir um emprego que me pague o suficiente para terminar a facul.
Trabalho em uma empresa, de alta tecnologia, que presta serviços e desenvolve soluções para a Brt-OI na área de dados. É uma empresa muito boa, meu cargo é ótimo porém o salário não é dos melhores. O que eu faço, os problemas, as dificuldades, desafios etc... eu falarei mais no decorrer do blog.
Bom, essa foi uma rapidinha sobre mim. Muito mais está por vir... Aguardem!!!

Um abraço a qualquer louco que perdeu tempo lendo até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário