quinta-feira, 29 de abril de 2010

New home...

A duas semanas atras, me mudei novamente. Vim morar com meu amigo em um flat da escola, como havia dito, essa eh uma das formas de pagamento pelos servicos que estou prestando para a escola.

O lugar eh bem legal, grande, espacoso, com uma vista legal, porem o banheiro eh social e fica no corredor, pelo lado de fora, o que deixa um pouco incomodo, por ter que sair do ap, mais tambem tem seu lado bom, de nao termos que limpa-lo.. hahahaha.
Estou me dando muito bem com o Lucas, meu flat mate. Agente faz comida junto, trabalha junto, faz as compras juntos, ta parecendo um casal, como dizem nossas amigas, hehehe. Isso ta sendo muito bom, porque estamos economizando muito com comida e facilita na manutencao da harmonia da casa.

Ontem aconteceu uma coisa louca, que eh meio nojento contar, mais faz parte da historia, e que se dane. Nao sei por que diabos, pelo lado de fora do ap, sempre tem muitas moscas, acho que porque tem pombas no telhado e nos moramos no ultimo andar. Ai o cabecao do Lucas saiu pra trabalhar (eu nao havia dormido em casa, depois conto o motivo) e deixou a janela aberta, resultado: tem mais de 30000 moscas aqui dentro de casa, tive que dormir todo tapado de nojo, iauhaiuhaiauha, hoje vamos comprar algo para matar elas ou pelo menos expulsa-las, e tambem fazer uma telinha pra colocar na janela, pra nao acontecer denovo.. hahahaha Tirando essa parte das moscas, o resto ta sendo soh alegria. To feliz de ter um canto mais reservado pra mim, mais tambem, a cada dia que passa, sinto mais saudades da galera do #casebre, de ter sempre alguem pra conversar, sempre ter intercao entre a galera, os "tudo bem Bruno?" da Kaka, enfim, da familia que o casebre se tornou pra mim. Esse find vou lah visitar o pessoal e tomar uma cervejinha com eles.

Explicando um pouco como eh o flat fisicamente: Tem 3 andares, com uns 4 ap`s por andar, moramos no ultimo andar, num quarto bem grande, com vista para a rua, onde podemos ver uma grande parte da cidade, a noite fica muito massa com as luzes acessas, da pra ver o spire e tudo o mais, quando comprar minha maquina tiro umas fotos pra voces. Nosso quarto tem um beliche, uma mesa, lareira, frigobar grande, fogao, pia, armario de comida, armario da panela, microondas, e todas as coisas necessarias na cozinha. Tem um guarda roupas de duas portas e mais uma penteadeira com 5 gavetas bem grandes, tranquilo pra guardar tudo. Durmo no beliche de cima, e to dormindo bem pra caramba, arrisco dizer que nao havia dormido tao bem aqui em dublin ainda.. hehehe
Ache que eh isso, como prometido, posts menores daqui pra frente.

Beijos e abracos a todos!!

See you!!!

2 comentários: