quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fim da primeira etapa do Projeto Success.

Chegamos ao fim da primeira atepa do projeto Success College. Depois de dois meses suados, muita dedicacao, um pouco de disciplina (agente ta aprendendo), muito incentivo e conquistas, finalmente chegamos a fase beta do sistema, ou seja, a parte de testes pelos proprios usuarios. Todos estao cadastrados e a partir de hoje ja serao divulgados os dados para acesso.

 Implantamos a Interfaces Web (mudanca de senhas, cadastro de alunos, geracao de cartas, sistema para update de informacoes pelos proprios alunos), o Webchat, Chat, E-mail, Portal Wiki, Sistema de gerancia de atividades por fila de Servicos e prioridades (Priority Sistem) entre outras coisas. Ainda estamos no meio do projeto, porem estou muito aliviado e feliz por termos conseguido fazer tudo a tempo. Agora esta faltando o Sistema de Frequencia de Alunos (Attendance Report), Sistema de Teste de Nivel e Sistema de Gerencia das casas da escola (Accommodation System).

O endereco do Sistema eh:  www.successcollege.me

Criei uma conta para quem quiser dar uma olhada. Em todos os servicos, email, intranet, webchat...
Login: brunofriend
Senha: brasil


Sinto-me em uma nova fase da minha vida, tanto profissional como particular. Estou entrando em um setor que nao tinha expectativas de entrar e o pior de tudo eh que estou gostando. Estou trabalhando muito, porem isso nao me cansa, pelo contrario, me faz feliz, o fato de estar dando certo me conforta, porem eu fico 10, 12, 16 horas trabalhando sem parar e nao vejo a hora passar, quando dou por mim, o dia acabou.  Tenho medo disso, pois nao quero ser um nerd enfiado em casa... hahahaha


Agora acredito que tudo ficara menos louco, terei mais tempo para postar no blog, mais tempo para conversar no msn, e mais tempo para passear, viajar, sair, me diveritr, efim, VIVER.

A partir de agora vou seguir a dica do Maninho, fazer posts menores e com mais frequencia, para deixar a galera atualizada. Assim nao preciso escrever uma biblia toda vez que posto, e tambem evito de deixar coisas passarem em branco.

Beijos e abracos!!!

See you!

Um comentário:

  1. Oi... Brunéco... só hj vi seus ultimos posts e fiquei, como sempre, muito emocionada. Tenho me surpreendido muito com a sua forma sincera e semsivel de escrita e cada vez mais aumenta meu orgulho de vc. Me surpreendo não por não ter acreditado nesta sua capacidade par por ter sido sempre muito evidente as suas habilidades nas exatas e por isso quase nunca poder ler as coisas que vc produzia. Com o nossa diferença de idade é bastante considerável acabo me sentindo não só irmã, mais amiga e também um pouco mãe.Sempre soube que vc teria um futuro brilhante e tenho me orgulhado muito com esta sua tragetória. Fico feliz com cada uma das suas conquistas e realmente nós, filhos de Edson, o legitimo "severino" e Marlete, sinônimo de força de e percistência (mulher que não desiste nunca!!!) não poderiamos ser diferente... O Mundo é pouco para nós!!!!HEHEHEH
    Um beijo grande cheio de orgulho e saudade...
    Jana
    Te amo!

    ResponderExcluir