sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeiros 4 dias de Irlanda...

Incrível, mas... em 4 dias de Dublin ainda nao conheci quase nada, apenas o centro da cidade, o caminho do centro ateh em casa, no qual encontra-se a escola, e mais nada... o lugar é grande e andando agente nao consegue ir muito longe.. e aqui o tempo voa.
Estou com dores nas pernas desde quarta, acho que estava desacostumado a andar.. aiuhaiuahaiuauiha
Ja fiz minhas compras da semana, comprei meu computador (mini laptop 1.6ghz, 1g de ram, 160g hd, 10.1" - 289 euros), comprei um celular (nokia 5300 - 65 euros) e mais umas coisas que precisava como calca, jaqueta... tudo muito barato, jaqueta por 15 euros, tenis por 15 euros da rebook, da vontade de gastar todo o dinheiro de tao barato que eh.
As Irlandesas são loucas, andam quase sem roupa num frio de rachar, caem de bebadas na rua e acham a maior graça. Se tu encontrar uma pela rua a noite eh quase de certezxa que tem bafo de pinga, incrivel.
Nao sai ainda, ate tentei na quarta, mais fiquei 3 horas andando e nao acheI o pub onde meus amigos estavam, ai desisti de tanta dor nas pernas.
Ja me familiarizei com o pessoal da casa. Todos muito gente fina, educados, limpos, organizados e felizes... hehehehe
Moro em uma casa de 2 andares, to em um quarto sozinho por enquanto, porem tem outra cama, dei sorte de nao ter ninguem essa semana. Depois vou postar umas fotos no orkut pra voces verem meu cantinho.
A comida aqui é bem barata tambem, menos a carne, o pao de trigo e o refri, que são bem carinhos comparados as outras coisas.
Ta fazendo em media uns 3 graus, mais a sensação termica nao é igual no Brasil, apesar de ser 3 graus, nao parece tao frio assim. Nossas roupas servem muito bem aqui.
Se ve carro de bombeiro toda hora passando a mil... acho que foi a coisa que mais vi aqui ateh agora
Esse foi um post meio sem pe nem cabeça, fui falando o que vinha na cabeça... mais uma hora eu faço um certinho... foi soh pra manter voces atualizados, e tambem pra registrar as coisas que mais me chamam atençao...
See you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário